// terça-feira, outubro 31, 2006
PARTE IV
Sacolas cheias, fui me arrastando pra Seção Infantil, tentando não olhar para as bancas, jáque meu limite de gastos estava há muito ultrapassado.
Nisso escutei gritos. A príncipio confusos, mas depois consegui compreender com nitidez.
Um homem pregava com uma Bíblia na mão. Dizia que a mulher era a maldição da humanidade, jáque o diabo invadiu o homem aproveitando um deslize dela. Berrava com a alma. As pessoas ao redorse olhavam e sorriam constrangidas, algumas irritadas, outras se divertindo com a situação. Nisso,um rapaz muito "interessante" aproveitou o clima pra me dirigir sorrisinhos.
Alto. Usava All Star (meus joelhos amoleceram). Moreno (meus pêlos se eriçaram). Fumante (sentivontade de vomitar, mas por mais que me doa admitir, acho que cigarros deixam as pessoas elegantes.teoricamente, é claro. vocês nunca me verão fumando. mas eu gosto de olhar). Sorriso perfeito (o fumoainda não lhe escurecera os dentes). E sorrindo
pra mim!!
Quando eu me preparava para puxar um papo, ele pegou um livro do Harry Potter e sorriu como seestivesse tendo um orgasmo.
Harry Potter, cara! HARRY POTTER!!
Olhei pra ele com tanta raiva que ele chegou a dar um passo pra trás. Nem xingando minha mãeele me decepcionaria tanto!
Saí pisando duro nas tamancas, quase atropelando o protestante, pensando que o último homem que conseguira reunir beleza fenomenal, elegância e contéudo fora o Che Guevara, que acidentalmentemorreu antes que pudéssemos nos casar.
Publicado por Laís Medeiros em 18:49
--------------------