About ;
Laís Medeiros. 18 anos. Manias estranhas e risadas sem motivo aparente. Apaixonada por pessoas, mas mantém uma distância prudente. Gosta de escrever coisas desconexas e de morder as unhas; por isso, o blog.

Links ;
x Orkut da menina
x Flog da menina
x Dream's Angels
x O Mundo de Violet
x Luz Vermelha
x Verde Limão
x Borboleta de Aquário
x Capricornianisses
x Análise Combinatória
x LOVE!
x Caixa de Sapato
x My lifestyle


Contador ;



Arquivos;
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
junho 2009



Credits ;
Dream's Angels
x Dream's Angels
Template Shop e Encomendas

// sexta-feira, novembro 10, 2006

Pra quebrar um pouco o clima "emo" que estava dominando o SATY (e pra atualizar a bagaça, já que a inspiração por aqui anda escassa), publico o texto que um amigo me mandou semana passada.
Com vocês, espaço dos calouros (huhuhu) :




Gerúndio*, 17 anos. Música, livros, amigos e uma impressionante falta de ter o que fazer. Eu estava aqui pensando em escrever um livro.A idéia foi diminuindo até se materializar num blog.Depois eu caí em mim e vi o quanto é ridícula essa idéia: eu não leio blog, eu não gosto de blogs.Pra que? Falta de fazer, eu já disse.Nada mais Gerúndio*: escrever um texto imaginário, para um blog imaginário.E, começo a suspeitar, que eu também seja um ser imaginário.Quer dizer, eu tenho essa eterna sensação de que a minha vida é um desses seriados de TV.E o que é pior, aposto que o meu programa passa num desses canais que vem junto com o pacote mais fuleiro, desses cujo maior atrativo é o Canal do Boi ou a Rede Mulher.Sobre o meu programa(ou vida, chame como quiser)é importante dizer que o elenco é ótimo, mas o roteirista é péssimo e provavelmente comprou o seu diploma.Já o diretor fugiu com a maquiadora levando toda a grana que seria destinada ao cachê dos artistas, o que provocou uma enorme redução nos custos.Isso explica porque eu moro tão mal e porque cortam o telefone de dois em dois meses.Quanto a direção, eu tomei pra mim mesmo.Sempre lembrando que um ator por conta própria é como um réu que decide se representar no tribunal.E o que é pior, ainda cobra honorários altíssimos de si mesmo!
Cara, você sabe que está realmente mal quando perde tempo escrevendo um texto, num domingo à noite, para um público leitor que se resume a você e uma amiga com uma enorme paciência de ler besteiras num domingo à noite.Quanto a essa amiga, eu poderia dedicar-lhe um parágrafo inteiro.Eu disse que poderia, vejam bem.Não quer dizer que eu vá fazer isso.Confesso que fiquei tentado a escrever sobre ela, mas após refletir um pouco sobre o assunto concluí que praticar esqui na neve sem proteção durante uma tempestade e após ingerir todos os tipos de bebidas alcoólicas conhecidas é realmente menos perigoso pra minha saúde mental do que ficar remoendo meus fracassos sentimentais.
Não sei por que estou escrevendo isso.Deve ser a febre.É, definitivamente é febre.O que por si só é muito estranho, já que eu não estou com febre.Aliás, faz tempo que eu não fico doente(Duas semanas!Duas semanas!).Atualmente eu decidi não ficar mais doente.Isso faz muito mal à minha saúde.
A minha vida é, sem dúvida nenhuma, uma piada infeliz.Porque se existe um Deus, ele definitivamente tá de sacanagem comigo!Eu devo ser o alívio cômico das reuniões divinas.Cara, péssima maneira de terminar o fim de semana.Filosofia barata numa tela de computador.Eu preciso de café.E uma mulher.De preferência os dois e não necessariamente nessa ordem.

*o nome foi alterado para preservar a identidade do escritor (e pra que ninguém vire fã dele! HUMPF) =p




Aê! O número de leitores vai aumentar, amiguinho!
\o/
Em breve(espero), algum texto de autoria própria.

Publicado por Laís Medeiros em 12:45


--------------------