// quinta-feira, fevereiro 14, 2008
Meu único pensamento nos últimos tempos tem sido: grandesbosta!
Grandesbosta se eu não consigo parar de comer, minhas coxas estão cada dia mais moles, a celulite já virou amiga íntima e minhas calças jeans custam a fechar.
Grandesbosta se tenho espalhado mentiras tão deslavadas e desculpas tão esfarrapadas que só por caridade as pessoas fingem acreditar.
Grandesbosta se meu maior entretenimento tem sido a novela das oito, enquanto só consigo reler trechos de livros que já li, medrosa de me arriscar em histórias desconhecidas, preguiçosa de adquirir novas informações.
Grandesbosta se tenho sido negligente com a limpeza da casa e até, confesso, com minha higiene pessoal. Cotonetes, cremes hidratantes, spray para os pés... tanta gente vive bem sem isso!
Mas é que sinto tão pouca vontade de sair da cama... O dia se arrasta automaticamente. O almoço, o café, a louça, a TV, o banho, mais TV. Às vezes sinto que criarei escaras de tanto sedentarismo. Daí eu dobro umas roupas pra me sentir menos inútil.
Tentando ser indiferente a tudo. Ao tédio, à irritação, ao desânimo, à melancolia. Grandesbosta tudo isso. Grandes.bosta!
Publicado por Laís Medeiros em 22:27
--------------------